Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Advogados podem responder pesquisa nacional sobre a percepção do Poder Judiciário

publicidade

Advogar é estar em contato direto com o funcionamento do Judiciário, conhecer seus fluxos, seus avanços e também os desafios que impactam o dia a dia da profissão. Por isso, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) também está ouvindo quem atua com a prática forense: as advogadas e os advogados de todo o país.

Aberta até 14 de novembro, a 2ª edição da Pesquisa sobre Percepção e Avaliação do Poder Judiciário Brasileiro busca reunir opiniões sobre a qualidade dos serviços prestados pela Justiça e a efetividade dos seus sistemas. O questionário leva poucos minutos para ser respondido e é totalmente anônimo e confidencial.

Na primeira edição, mais de 11 mil pessoas participaram e contribuíram para melhorias concretas, como o aprimoramento de plataformas eletrônicas e da comunicação entre os tribunais e seus públicos.

Nesta nova pesquisa, foram incluídas perguntas inéditas sobre ferramentas recentes, como a consulta unificada de processos via Jus.Br, além de espaços para comentários livres, oportunidade para compartilhar ideias e percepções sobre o que pode ser aperfeiçoado.

Leia Também:  Abertas as inscrições para webinário sobre o Poder Judiciário e as políticas para pessoas idosas

Participe e faça parte das transformações da Justiça brasileira. Sua experiência profissional é essencial para o fortalecimento do sistema.

A pesquisa está disponível até 14 de novembro. Clique neste link e participe.

Autor: Roberta Penha

Fotografo:

Departamento: Coordenadoria de Comunicação do TJMT

Email: [email protected]

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade